CENTRO CULTURAL DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS

Começam na segunda-feira, 1º de julho, inscrições para oficinas gratuitas presenciais do Centro Cultural Municipal Toninho Mendes, em Taubaté.

Ao todo serão oferecidas 117 vagas para oito cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural . As vagas das oficinas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições encerram dia 12 de julho. Os interessados podem se inscrever nas listas de espera das oficinas por meio do mesmo link. Os inscritos da lista de espera poderão ser chamados durante o segundo semestre de 2024.

Os interessados poderão escolher os seguintes cursos: teatro, teoria musical, canto coral, flauta transversal, piano, violão iniciante, violão com experiência e violino.

Cada oficina terá sua própria especificação, como faixa etária, dia e hora, devendo 80% das vagas de cada curso ser preenchidas por moradores de Taubaté. As aulas serão ofertadas de acordo com as faixas etárias nas especificações de cada oficina.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha on-line, anexar cópia legível do RG e CPF (frente e verso) e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar a documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos responsáveis legais.

No dia 19 de julho será divulgada a lista de inscrições aprovadas e lista de espera. As aulas começam a partir de 25 de julho.

Para mais informações, o contato telefônico é (12) 3625-5140 ou por e-mail: oficinasdocentrocultural@gmail.com.

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes está localizado na praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté.