PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A II MOSTRA DE ARTE “AS TAUBATEANAS”

A Prefeitura de Taubaté, realiza as inscrições para a II Mostra de Arte “As Taubateanas”. Coordenada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a mostra tem por objetivo divulgar, promover e fomentar a produção artística da região, revelar novos talentos, estimular a criatividade e o desenvolvimento artístico.

A proposta da II Mostra de Arte “As Taubateanas” é celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Serão aceitas apenas obras de arte que estejam relacionadas à figura feminina e a representação das lutas, conquistas e direitos da mulher na sociedade.

A presente Mostra de Arte é aberta a qualquer artista interessado em participar e será realizada gratuitamente. Os artistas inscritos receberão, por e-mail, o catálogo virtual e o certificado de participação em arquivo PDF.

INSCRIÇÃO

A inscrição será realizada exclusivamente através do formulário online disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/UsfNvXB85hbEGeMSA, até o dia 03 de março de 2023.

No formulário online o artista deverá incluir as seguintes informações: nome completo, nome artístico, RG e CPF, data de nascimento, endereço completo, e-mail, telefone, contato para divulgação / redes sociais (opcional), biografia do artista (opcional), informações sobre as obras de arte (título, técnica e material, dimensões, data, descrição e valor em reais) e imagem das obras de arte.

CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES E O REGULAMENTO: www.taubate.sp.gov.br/anexos/taubateanas2023.pdf

EXPOSIÇÃO

Serão expostos os trabalhos devidamente inscritos, que forem aprovados pela AMPAH e que estejam de acordo com o presente regulamento.

A abertura da exposição será realizada no dia 17 de março, às 14h, na Pinacoteca Anderson Fabiano (Av. Tomé Portes Del Rei, 925 – Vila São José, Taubaté/SP).

INFORMAÇÕES

As dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (12) 3621-6044 e (12) 3625-5059 ou pelo e-mail mostradearte.taubate@gmail.com.

Inscrição: 10 de fevereiro a 03 de março.

Recebimento das obras: 01 a 10 de março.

Período da exposição: 17 de março a 16 de abril.

Devolução das obras: 18 a 28 de abril.