CENTRO CULTURAL DIVULGA RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, divulga nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, o resultado das inscrições para as oficinas gratuitas presenciais que serão realizadas no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”.

Ao todo são cerca de 590 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite. O resultado das inscrições pode ser acessado através do link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural

Não haverá fechamento das inscrições, mesmo depois de preenchidas as vagas, os interessados podem se inscrever nas listas de espera das oficinas, através do mesmo link. Os inscritos da lista de espera poderão ser chamados durante o primeiro semestre de 2023.

Para mais informações o contato telefônico é: (12) 3625-5140 ou por e-mail: oficinasdocentrocultural@gmail.com.

O Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.