VEÍCULO FURTADO NO CENTRO DA CIDADE É RECUPERADO COM AUXÍLIO DO CGI

No último final de semana, um veículo furtado foi recuperado na região rural de Taubaté pela Polícia Militar, graças ao alerta do sistema inteligente das câmeras de monitoramento do Centro de Gestão Integrada (CGI), que identificou o automóvel e resultou na prisão do autor do crime.

Os operadores do CGI acionaram a equipe da PM, nesse sábado, 8, após um Fiat Uno na cor verde ser identificado como automóvel furtado e localizado pelas câmeras em deslocamento pela estrada municipal Prof. Dr. José Luiz Cembranelli, na região do Sete Voltas.

O veículo já estava em frente a EMEIEF Prof. José Marcondes de Moura quando foi abordado pela viatura da PM. Um homem de 30 anos era o condutor do carro e nada de ilícito foi encontrado no interior do automóvel.

O carro recuperado e o homem foram levados para a Delegacia, onde após ser questionado confessou ser o autor do furto e ter praticado o crime na região central da cidade.

Diante de todos o fatos, o homem ficou preso e está à disposição da justiça.