TAUBATÉ RECEBE EVENTO DE KARATÊ NO ÚLTIMO DOMINGO

No último domingo, dia 05 de março, a cidade de Taubaté recebeu o evento Shinnenkai da IKGA Brasil 2023 no Ginásio do Parque do Jardim das Nações.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida (SELQV), em parceria com o Instituto Mãos de Okinawa.

A cerimônia reuniu mais de cem karatecas e representa a abertura das atividades em 2023 da IKGA Brasil (International Karate Goju-Kay Association). Esta é a primeira vez que a cidade recebe a cerimônia da IKGA Brasil.

Durante o evento foram entregues mais de cinquenta certificados de graduação de yudanshas (faixas pretas), que vieram diretamente do Japão para os atletas aprovados. Após a entrega dos certificados um treino com todos os karatecas presentes foi realizado no espaço.