SETORES DA SECRETARIA DE SAÚDE PASSAM A ATENDER NO TESOURINHO

A partir da próxima segunda-feira, dia 24, setores de atendimento ao público da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Taubaté passam a atender no prédio do Tesourinho, no centro da cidade.

Com a mudança, a Ouvidoria, Protocolo e Recursos Humanos da Secretaria de Saúde passam a atender no novo endereço, na rua Carneiro de Souza, 99. Os três setores funcionavam na sede da Secretaria de Saúde, localizado na avenida John Kennedy.
Agora, o prédio do Tesourinho abriga quase todos os serviços de atendimento ao cidadão mantidos pela Prefeitura de Taubaté.

O espaço já abriga desde fevereiro a Secretaria de Segurança, a primeira a ocupar o Edifício Urupês, que é o nome do prédio. Em seguida, dia 3 de junho, foram transferidos para o local os serviços de Arrecadação, o Protocolo Geral e o Cadastro Imobiliário, além da Secretaria da Fazenda. Dia 17 deste mês foi instalada lá a Secretaria de Habitação, que ocupava salas no prédio da CTI.

Está programada para dia 1º de julho a transferência da Procuradoria Tributária, ligada à Procuradoria-Geral. Todos os setores transferidos para o Tesourinho atendem diretamente a população, o que facilita o acesso pelo prédio ser localizado na região central.