SERVIDORES DA EQUIPE DE MANUTENÇÃO DE ESCOLAS RECEBEM EPIs

Image

Os servidores da equipe da manutenção da Secretaria de Educação receberam nesta sexta-feira (28) os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Ao todo, foram entregues 37 kits completos.

Os kits são compostos por: uniforme, calçado de segurança, capacete, óculos de proteção, luvas, botas, protetor solar e capa de chuva. A equipe de manutenção elétrica recebeu equipamentos específicos, como camisa para eletricista, proteção de face e creme de proteção para as mãos.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Vera Hilst, agradeceu a todos os servidores que trabalham com muito empenho na manutenção das escolas municipais e homenageou o mestre de obras João Igreja, que está completando 38 anos de serviços prestados ao município.

Os servidores também foram instruídos sobre a importância do uso dos equipamentos. A próxima etapa será a realização do curso de medidas de prevenção de trabalho em altura (NR 35).