TAUBATÉ OFERECE CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

TAUBATÉ OFERECE CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Image

A prefeitura de Taubaté, em parceria com Governo do Estado pelo programa Via Rápida, disponibiliza cursos de qualificação profissional gratuitos, com bolsa-auxílio de R$ 210. As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de março, através do site www.cursosviarapida.sp.gov.br.

As vagas são para os cursos de assistente contábil, de crédito e cobrança (carga horária de 60 horas), auxiliar de logística (carga horária de 60 horas) e montagem e manutenção de computadores (carga horária de 100 horas).

Os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos, alfabetizados, domiciliados em Taubaté e desempregados que atendam os requisitos de escolaridade ou condição especial fixada para determinado curso.

O pagamento da bolsa-auxílio se dará após conclusão do curso, mediante 75% de frequência. Após disponibilização da bolsa-auxílio, o valor ficará à disposição do estudante pelo prazo de 30 (trinta) dias.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail, pelo próprio Via Rápida, e as aulas tem previsão de início para o dia 04 de abril.



Pular para o conteúdo