UNIDADES DE ENSINO SEGUEM COM OBRAS E MELHORIAS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

A Prefeitura de Taubaté segue realizando as obras e manutenções no início deste ano. Além das obras realizadas pela Secretaria de Educação, as unidades escolares também investem em melhorias por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal (PDDE-M).

EMEI PARQUE PLANALTO

A EMEI Prof. Antônio de Freitas Malaman passou por uma revitalização da pintura na parte externa do prédio.

Já com os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal (PDDE-M), a unidade de ensino realizou a troca da calha que dá acesso ao parque, adquiriu um bicicletário para deixar as bicicletas organizadas e seguras na frente da escola, e foram instaladas grades de segurança nas janelas.

EMEI HÍPICA PINHEIRO

A reforma na EMEI Vereador Brasil Nathalino incluiu a pintura da fachada e de quatro salas de aula, além da colocação de revestimento nos berçários. Está programada a manutenção das calhas, solucionando vazamentos, e outras melhorias.

Com o recurso do PDDE-M, a unidade adquiriu cestos de lixo com tampa e pedal, relógios, fechaduras, materiais de uso administrativo, livros e túneis para atividades dos alunos.