SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

As estradas do Rio Comprido, Álvaro Marcondes de Matos, Caminho das Araras, Betica, Taboão, Antônio de Carvalho Fortes, entre outras vias, foram beneficiadas com ações de conservação nesses últimos dias.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de Taubaté por meio dos profissionais da Secretaria de Obras, são realizados diariamente na zona rural do município.

A ação busca atender gradativamente todas as regiões da cidade e, dessa forma, facilitar a circulação e o escoamento da produção agrícola nas estradas, que são tão utilizadas todos os dias.

Patrolamento, cascalhamento, desobstrução, limpeza e confecção de saídas de água, além de reparos e substituições de pontes de madeiras, são alguns dos serviços realizados.

Na estrada Rio Comprido foram executados cascalhamento e aterramento da cabeceira da ponte. Já a avenida Álvaro Marcondes de Matos, estradas do Betica e a rua Raul Cardoso da Silva receberam ações patrolamento e cascalhamento.