PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

A Secretaria de Obras de Taubaté realizou nos últimos dias serviços de conservação e melhorias nas estradas rurais Jonas Siqueira, Antônio Dino de Carvalho Fortes, Sete Voltas, Pedra Grande, além das ruas Raul Cardoso da Silva, Álvaro Marcondes e do morro Magali.

Entre as ações desenvolvidas nessas vias, estão patrolamento, cascalhamento, limpeza de valetas e saídas de água e tapa-buracos.

Os serviços de manutenção nas estradas rurais são desenvolvidos diariamente em diversos pontos da cidade a fim de facilitar a circulação da população e o escoamento da produção agrícola. Os trabalhos incluem ainda desobstrução das vias, troca ou implantação de tubulação.

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Taubaté iniciou a instalação de tubos de concreto em um trecho da estrada Raul Cardoso da Silva para passagem de água pluvial.