PREFEITURA SEGUE COM OBRAS NA ESTRADA ITAPECERICA DE BAIXO

Dando continuidade às ações de melhorias nas estradas rurais do município, a Prefeitura de Taubaté segue com obras de canalização de águas pluviais em um trecho da estrada Itapecerica de Baixo.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Obras, que está instalando tubos de concreto no local para evitar possíveis danos durante o período de chuvas. Todos os tubos utilizados foram confeccionados na FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas diariamente pelo setor rural em diversas regiões do município, como obras emergenciais e manutenções rotineiras, que incluem trabalhos de patrolamento, cascalhamento, limpeza de valetas e saídas, entre outros.