PREFEITURA REALIZA ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA FORMATURA DA GCM

A Prefeitura de Taubaté realizou os preparativos finais nesta manhã, 15, para a cerimônia de formatura da 6ª turma do curso de formação da Guarda Civil Municipal (GCM).

A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 16, às 10h, na avenida Walter Thaumaturgo (Av. do Povo), em evento aberto à população.

Foram definidos pela organização da formatura os últimos detalhes da decoração; disposição das viaturas; entrada das autoridades; e ajustes de ordem técnica, como rede elétrica e passagem de som.

A Secretaria de Serviços Públicos concluiu a última etapa de arte final dos trabalhos de pintura da avenida, que desde a última semana está sendo revitalizada para a realização da cerimônia.

Um ensaio geral também foi realizado com os GCMs que se formam nesta sexta, para os ajustes finais da apresentação do grupamento durante a formatura.