DEFESA CIVIL REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NA PRAÇA DOM EPAMINONDAS SOBRE CHUVAS DE VERÃO

DEFESA CIVIL REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NA PRAÇA DOM EPAMINONDAS SOBRE CHUVAS DE VERÃO

 

A Defesa Civil de Taubaté realiza, nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, das 9h às 12h, na Praça Dom Epaminondas, uma ação de orientação e conscientização à população, sobre medidas preventivas e de segurança contra o período de Chuvas de Verão 2022/2023.

A ação visa levar informações importantes para as pessoas sobre os cuidados necessários que devem ser adotados diante às grandes chuvas e tempestades.

Também participam da ação as Secretarias de Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Bem Estar Animal, Guarda Municipal, e o Controle de Animais Sinantrópicos – CAS da Secretaria de Saúde.

Image

Durante todo o período da manhã haverá a distribuição de material gráfico informativo para a população, distribuição de mudas de árvores pela Secretaria de Meio Ambiente e orientações pelos agentes do CAS, quantos ao combate a Dengue e o surgimento de animais peçonhentos dado o período das chuvas.

 

Os veículos operacionais das Secretarias participantes, também estarão expostos na Praça Dom Epaminondas durante a ação.



Pular para o conteúdo