PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS

Diariamente diversas equipes da SEO (Secretaria de Obras) executam serviços de manutenção, recuperação e melhorias em diversas estradas da zona rural da cidade.

Os serviços são divididos em obras emergenciais e de manutenções, que seguem um cronograma estabelecido de acordo com as solicitações recebidas e têm como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalhos.

Nos últimos dias foram realizados diversos trabalhos, como de manutenção e retirada de barreiras na estrada da Baracéia; confecção de drenagem na estrada Dr. José Luiz Cembranelli; roçada na estrada da Pedra Branca; manutenção nas estradas do Taboão e dos Remédios, entre outros.

Ao longo das últimas semanas, os trabalhos foram executados nas estradas do Goiabal, Dito Costa, Baracéia, Marlene Miranda, entre outras regiões do município.