PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

A Prefeitura de Taubaté realizou nesta quarta-feira (22) uma reunião de orientação com os representantes das Organizações da Sociedade Civil contempladas com emendas impositivas em 2023.

O encontro teve como objetivo orientar os envolvidos sobre prestação de contas, transparência e a utilização da nova plataforma utilizada pela Prefeitura 1Doc.

A reunião foi ministrada pela equipe da área técnica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social no auditório da Escola do Trabalho da Jaboticabeiras.