PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM GINÁSIOS MUNICIPAIS

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, realiza obras de manutenção nos Ginásios municipais dos bairros Parque São Luís, Emecal (handebol) e quadra do São Gonçalo, buscando a melhoria de qualidade dos equipamentos esportivos para atender os munícipes taubateanos.

A manutenção no Ginásio do bairro Parque São Luís é para resolver os problemas na estrutura da calha e dos exaustores que levaram ao fechamento do espaço para a população em 2020. Importante ressaltar, que o local receberá melhorias gradativas ao longo do ano. Nesse primeiro momento, o foco principal é a reabertura do local para equipes de treinamento da secretaria e comunidade. Além disso, está previsto a modernização da iluminação e pintura do espaço.

Image

Contando com o apoio de outras secretarias do município, também foram realizadas intervenções na quadra do bairro São Gonçalo. A secretaria disponibilizou material para a realização da nova pintura.

No Ginásio sede da equipe de handebol foram realizadas nova pintura interna, além de reparos de solda do piso esportivo.