PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTO SOCIAL ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

A Prefeitura de Taubaté segue com os atendimentos às famílias atingidas pelas fortes chuvas registradas na cidade na última quarta-feira (8) nos bairros Marlene Miranda, Chácara Silvestre e Campos Elíseos.

Os trabalhos foram iniciados na mesma data e envolveu as Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social, Habitação, Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade que realizaram ações conjuntas logo após o ocorrido.

Ao todo 22 famílias foram atendidas, orientadas e encaminhadas aos serviços de apoio. As equipes dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) dos bairros São Gonçalo e Três Marias darão continuidade ao trabalho de acompanhamento desses munícipes.

Os profissionais envolvidos realizaram escuta e atendimento das famílias, encaminhando para diversas ações como repasse do cartão emergencial de alimentos, repasse emergencial de fraldas, leite, cobertores, colchões, entre outros itens.