PREFEITURA INSTALA ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS METÁLICO NO JARAGUÁ

A Secretaria de Mobilidade Urbana instalou na sexta-feira, 1º, um abrigo de ponto de ônibus, com estrutura metálica, no Jardim Jaraguá, na avenida Amador Bueno da Veiga, próximo ao número 2040.

A instalação foi necessária para substituir um abrigo de artefato de cimento, que foi danificado após colisão.

O trabalho faz parte das ações de revitalização e melhorias desenvolvidas diariamente pelo Departamento de Transporte Público em diversas regiões, a fim de proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte municipal.

Ao longo desta semana será realizada a sinalização horizontal da área, bem como a marcação de acesso aos cadeirantes.

ZONA RURAL

Nos últimos dias, as ações de melhorias também foram executadas em abrigos das estradas Pedra Grande e Sete Voltas; das avenidas Itália, Haroldo de Mattos e Voluntário Benedito Sérgio; entre outros locais.

O serviço de pintura e limpeza são realizados constantemente para reparar possíveis danos causados por atos de vandalismo e pichações, além do desgaste ocasionado pelo tempo.