PREFEITURA INICIA LICITAÇÃO PARA OBRAS NO PORTAL DA MANTIQUEIRA

Terá início nesta quarta-feira, 3, abertura de licitação para contratação de empresa especializada para a execução de obras na avenida Dr. Avedis Victor Nahas, no Portal da Mantiqueira. No local será construído um muro de contenção, recapeamento do trecho danificado, entre outros serviços.

A iniciativa será possível por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Taubaté e o Governo do Estado, assinado no dia 9 de maio deste ano.

Além do muro de contenção (muro de gabião) e da recomposição do pavimento danificado, serão realizados outros serviços , como a recomposição de galerias de águas pluviais, poços de visita, bocas de lobo e calçada.

O valor máximo que será pago para a realização dessa obra é de R$ 1.265.760,88, sendo que a vencedora da licitação será a empresa que apresentar o menor valor global. O prazo para a execução dos trabalhos é de cinco meses, a contar da data do recebimento da ordem de serviço.

A concorrência eletrônica, modalidade desta licitação, receberá as propostas até às 8h59 do dia 19 de julho. A previsão é que em seguida seja iniciada a abertura da sessão.

O edital da licitação foi divulgado no site da Prefeitura, na área de licitações, na segunda-feira, 1º de julho, e no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 2.