PREFEITURA E SINDICATO RURAL OFERECEM TREINAMENTO DE PRIMEIRO SOCORROS E CURSO SOBRE FOSSA SÉPTICA

Em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a Prefeitura de Taubaté e o Sindicato Rural de Taubaté, realizam 2 capacitações destinadas para os produtores rurais do município.

No dia 18 de abril, a comunidade rural irá aprender noções de como realizar os primeiros socorros em situações de emergência. O treinamento será realizado, das 09h às 18h, na Fazenda Santa Gertrudes, localizada na Estrada Jonas Siqueira Vieira, 2000, Bom Jesus do Ipirangua, em Taubaté.

Image

Nos dias 19 e 20 de abril, o curso oferecido é o de “Fossa Séptica”, que tem como objetivo instruir a comunidade rural sobre o sistema de tratamento de esgoto sanitário. O curso será realizado das 09h às 18h, no Sítio Santo Antonio, localizado na Estrada Municipal Geraldo Cursino de Moura, 2500, Registro, em Taubaté.

Serão ofertadas 50 vagas para cada uma das capacitações. As aulas são gratuitas e com alimentação e certificado inclusos.

Os interessados devem se inscrever através do whatsapp: (12) 99714-8215.