PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE EMPENHADA EM SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA

A Prefeitura de Taubaté segue com os serviços de limpeza pública na cidade, com equipes atuando diariamente em diversos bairros para enfrentar o aumento das demandas geradas pelas chuvas de verão.

O calor associado às chuvas tem acelerado o crescimento da vegetação nos canteiros centrais, praças e espaços públicos, tornando o controle mais intenso.

Nesta semana, os serviços de capina e manutenção foram concentrados em áreas com mato e vegetação, em bairros como Jardim Gurilândia, Chácara do Visconde, Areão e Jardim Bela Vista.

As equipes também direcionam atenção às praças do município, considerando que esses são lugares de grande importância para a comunidade. Entre as praças que receberam os serviços estão a Félix Guisard e a Doutor Barbosa de Oliveira, na região central.

Além disso, a Prefeitura realiza medidas preventivas na manutenção da arborização, visando a segurança da população e a prevenção de acidentes. Bairros como Parque Senhor do Bonfim, Cecap, Marlene Miranda, Monte Belo e Jardim Eulália estão entre os locais que receberam essas ações.