PREFEITURA DE TAUBATÉ REVITALIZA SINALIZAÇÃO VERTICAL DE PARADA DE ÔNIBUS

Dando continuidade aos serviços de revitalização e modernização nos abrigos de pontos de ônibus do município, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté atuou em diversos bairros nos últimos dias.

Com a alteração na linha Estoril a partir do dia 1º de abril, algumas placas de identificação de parada de ônibus foram reinstaladas, de modo a ficarem nos novos locais de paradas.

As placas das ruas Mario Lúcio Tavares de Mattos, Luiz Carlos Géia, Orestes Francisco Vanone e João Vanone foram recolocadas no lado oposto das vias.

Os trabalhos contaram ainda com a revitalização dos abrigos na rodovia Oswaldo Cruz, Parque Ipanema e Granja Santa Teresinha.

Para solicitar instalação ou reforma de abrigos, o munícipe pode realizar o pedido via 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura. Todas as solicitações serão avaliadas pelo setor competente.