PREFEITURA DE TAUBATÉ PROMOVE PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE LEI PAULO GUSTAVO

No dia 23 de outubro, segunda-feira, o interessado em participar dos editais de projetos e premiação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022) terá oportunidade de esclarecer dúvidas durante plantão remoto, que será realizado pela Secretaria de Cultura e Economia da Prefeitura de Taubaté.

Das 15h às 16h30, os artistas e fazedores de cultura da cidade podem participar de uma live que será transmitida ao vivo na página do Facebook da Prefeitura: (https://www.facebook.com/prefeituramunicipaltaubate), e enviar seus questionamentos através dos comentários.

SOBRE A LEI

A Lei Paulo Gustavo (LPG) foi aprovada em 2022 e tem como objetivo ações emergenciais destinadas ao setor cultural em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os recursos financeiros são oriundos do Fundo Setorial do Audiovisual e do superávit do Fundo Nacional de Cultura.