PREFEITURA DE TAUBATÉ MARCOU PRESENÇA NO FÓRUM DE ESPORTES & NEGÓCIOS

A Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté participou na quinta-feira, 31, do Fórum de Esportes & Negócios. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo, das 8h15 às 18h, e debateu temas ligados à gestão esportiva, projetos, leis e políticas públicas para o setor.

O Fórum de Esportes & Negócios é um evento que engloba a gestão e a indústria do esporte e prima pelas necessidades e integração entre o poder público, entidades do terceiro setor e a iniciativa privada para uma melhoria do esporte no Estado de São Paulo e em todo o Brasil.

Para isso, foram criadas duas salas temáticas – uma de gestão e outra para a indústria -, além da realização de um curso de capacitação com quatro abordagens diferentes quanto à gestão esportiva.

Estavam reunidos prefeitos, secretários, organizações sem fins lucrativos, clubes e empresas para discutirem a elaboração de planos de trabalho e prestação de contas.

A indústria fez presente para tratar de assuntos como exportação, normalização de produtos e inovação tecnológica dentro do setor esportivo, ampliando os horizontes de toda a cadeia produtiva do Esporte.

O Fórum contou também com a participação de players internacionais, com representantes dos Emirados Árabes Unidos, Alemanha e China, que apresentaram diversas oportunidades de exportação de serviços e produtos brasileiros por meio das principais feiras de esportes e tecnologia do planeta.