PREFEITURA DE TAUBATÉ INICIA SEMANA COM AÇÕES DE PRESERVAÇÃO E LIMPEZA

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de preservação e cuidados com o município, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciando a semana com ações de limpeza e manutenção em diferentes localidades da cidade.

Os serviços de roçagem e limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram na segunda-feira, 26, na extensão das avenidas José Benedito Miguel de Paula, no Pinhão e Arcênio Riemma, no Una.

As equipes também estiveram nas ruas comandante Gastão Firmino de Azevedo, no Barranco, e Anacleta do Amor Divino, no Bosque da Saúde.

No Jardim Gurilândia, foram realizadas manutenções preventivas de arborização, medida adotada pela Prefeitura, que visa garantir segurança a população.

Os serviços de revitalização nas guias das calçadas, que traz mais visibilidade e auxilia na sinalização de trânsito, foram executados pela equipes de pintura manual na Vila São José.