PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA DAS ÁREAS VERDES E “BOCAS DE LOBO” NOS BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue com ações de limpeza pública e cuidados com o município de forma empenhada à atender o aumento de demandas geradas pelo período das chuvas de verão.

Somadas ao calor as chuvas aceleram o crescimento da grama nos canteiros centrais, praças, e espaços públicos da cidade o que torna o trabalho de controle mais intenso.

Na sequência dos trabalhos as equipes realizam os serviços de capina e roçagem nas avenidas como Haroldo de Mattos no Esplanada Independência, Delmo João Carlos Montesi no Itapecerica e Arcênio Riemma no Una.

Na Praça Santa Terezinha, foi realizado a limpeza e o corte das áreas com alta vegetação restabelecendo o paisagismo e beleza da praça para a população.

No bairro Bonfim as equipes seguem com a realização da limpeza e desobstrução dos bueiros “bocas de lobo” possibilitando o livre fluxo do escoamento da água da chuva.

Os serviços constantes de limpeza e cuidados com o município refletem diretamente na qualidade de vida e no dia a dia do cidadão.