OBRA EM TRECHO DA ESTRADA ITAPECERICA DE BAIXO É FINALIZADA EM TAUBATÉ

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté concluiu nesta semana a canalização de um trecho da estrada Itapecerica de Baixo, zona rural do município.

No local foram instalados 35 metros de tubos de concreto, construídas caixas de saída de água e realizados reparos na cabeceira da ponte, localizada próxima ao trecho.

A iniciativa tem como objetivo evitar possíveis danos à via durante os períodos de chuvas intensas, como erosão ou mesmo a interdição da estrada.

O serviço foi iniciado no final de novembro do ano passado e os tubos de concreto utilizados na obra foram fabricados na FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura.

A obra foi executada pelos profissionais do setor rural, que realizam diariamente trabalhos de manutenção, recuperação e melhorias em diversas estradas rurais da cidade.