PREFEITURA DE TAUBATÉ CONCLUI OBRA NA ESTRADA DO ITAPECERICA

A Secretaria de Obras de Taubaté concluiu os serviços no sistema de drenagem, entre outras melhorias, em trecho da estrada do Itapecerica, zona rural do município.

Os serviços, iniciados em setembro, foram executados a fim de reduzir as chances de alagamento e de interrupção do tráfego nos períodos de chuva.

O local teve o nível elevado após a substituição da tubulação existente, com a instalação de duas linhas de tubos de concreto para aumentar a vazão das águas pluviais.

Todos os tubos de concretos utilizados nesta obra são da FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) da Prefeitura, além das aduelas de concreto, abrigos de pontos de ônibus, guias, blocos, grades de ferro, tela de alambrado, entre outros itens.