PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

As inscrições para aulas de ginástica artística da Prefeitura de Taubaté estão abertas a partir desta quarta-feira, 24 de janeiro, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida.

As vagas são limitadas e destinadas para meninos e meninas de 4 a 11 anos de idade. Os dias e horários de aulas serão informados no ato da matrícula.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar o RG do aluno e comparecer no ginásio do Parque Monteiro Lobato nas seguintes datas e horários:

Dias 24 e 26 de janeiro (matrícula para alunos já inscritos no projeto em 2023), das 14h às 17h, e 29 de janeiro a 2 de fevereiro (matrículas de novos alunos), de segunda a sexta, das 14h às 17h.

O Parque Monteiro Lobato está localizado na rua Mercedes Bonafé Terashima, 05, Residencial Portal da Mantiqueira, ao lado do antigo Hospital São Lucas.