PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DE ABRIGOS DE PONTOS DE ÔNIBUS NO SANTA TEREZA

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté concluiu a revitalização de abrigos de pontos de ônibus no Jardim Santa Tereza. Os trabalhos foram iniciados dia 24 de janeiro e a expectativa é que três abrigos sejam instalados no bairro nos próximos meses.

Todos os abrigos do bairro foram revitalizados pelo setor de Transporte Público, que concluiu as revitalizações na quinta-feira, 1º. As rampas de acesso também foram revitalizadas e placas de pontos de parada de ônibus foram instaladas ou substituídas.

As sinalizações viárias também estão recebendo uma atenção especial. As faixas de travessia de pedestres, redutores de velocidade, parada obrigatória, entre outras marcações também estão sendo revitalizadas. O serviço está sendo executados pelas equipes de sinalização horizontal que iniciaram as ações na semana passada.

Placas de orientações, advertências, indicação e regulamentação também foram substituídas, quando necessário, pelas equipes de sinalização vertical e executaram as substituições das placas de trânsito danificadas.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas no bairro, que incluem os trabalhos realizados pelas Secretarias de Serviços Públicos e de Obras, que englobam ações de capina, roçagem, poda de árvore, limpeza, reparo e reconstrução de calçadas, substituição de guias nos trechos necessários, limpeza e construção de bocas de lobo, ações de tapa-buracos, entre outros serviços.