PREFEITURA CONCLUI MAIS UMA REFORMA EM UNIDADE DE ENSINO FUNDAMENTAL

Mais uma unidade escolar acaba de ser reformada. A EMEF Prof. Ernani Giannico, no Parque Urupês, passou por uma grande manutenção.

Com recursos próprios da Secretaria de Educação, a escola teve reformados o guichê de atendimento da secretaria, sala dos professores e banheiros dos funcionários, além da troca de portas, piso na cozinha dos alunos, pintura externa da unidade e da quadra.

Já com os recursos oriundos do programa Dinheiro Direto na Escola Municipal, o portão de entrada das crianças pôde ser substituído, um interfone foi instalado e câmeras de segurança foram instaladas no pátio e salas de aula.

Itens como notebooks, computadores, impressoras, mobiliário para a sala dos professores, sala da direção e secretaria também puderam ser comprados. Para a cozinha dos funcionários, foram adquiridos fogão, geladeira e aparelho micro-ondas. Todas as salas de aula receberam novas lousas brancas e cortinas, além de TV e projetor para a sala de vídeo.