PREFEITURA AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO DE LICENCIAMENTO DE OPERAÇÃO DE DISTRITOS INDUSTRIAIS

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, reuniu-se com representantes da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) a fim de avançar na regularização para licenciamento de operação dos Distritos Industriais do Una I e II.

Esta ação faz parte de processo iniciado em 1999 e que ainda não possuía uma definição. Assim, a atual administração municipal tem como prioridade facilitar a instalação de novas empresas e a regularização dos empreendimentos já estabelecidos no local.

Os próximos passos agora são acompanhar as ações da Sabesp na implementação de esgoto em toda a extensão dos dois distritos para que os empreendimentos possam se adequar a mais esse importante serviço que, além de regular, trará otimização de suas atividades industriais.

A regularização fundiária de outros distritos industriais de Taubaté continua sendo realizada pela Prefeitura.