PREFEITURA DE TAUBATÉ PARTICIPA DE ENCONTRO DA AMVALE

A Prefeitura de Taubaté participa nesta terça-feira, 23, de encontro realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação e pela AGEMVALE (Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), em São José dos Campos.

A ação busca tratar de assuntos relacionados ao futuro das cidades a partir da gestão democrática O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica). O participou do evento.

Profissionais das Secretarias de Obras, Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Bem-Estar Animal compareceram à reunião técnica, que é preparatória para a Conferência Municipal das Cidades da Região Metropolitana e Escritório Regional de Projetos, que abordará assuntos ligados ao planejamento urbano de forma macro, com a discussão de temas relacionados à mobilidade urbana, meio ambiente e sustentabilidade, habitação de interesse social, uso e ocupação do solo.