PELZER ANUNCIA CONTRATAÇÕES EM TAUBATÉ

Representantes da Prefeitura de Taubaté visitaram a unidade da Pelzer nesta sexta-feira, 31 de março, para discutir os investimentos da multinacional no município.

Durante a visita, a indústria anunciou que vai investir cerca de 6 milhões em uma expansão da unidade em Taubaté. Com isso, a Pelzer estima a contratação de mais de 60 funcionários.

EMPREGABILIDADE EM TAUBATÉ

Taubaté segue sendo destaque na recuperação econômica e geração de empregos. A Prefeitura tem priorizado a geração, manutenção de vagas e o incentivo ao empreendedorismo, e o resultado do 1º bimestre de 2023 é o reflexo desse trabalho.

O Novo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado nesta semana, mostra que Taubaté registrou saldo positivo na geração de empregos nos dois primeiros meses do ano, com um total de 786 admissões.