PARQUES E OUTROS ESPAÇOS TÊM MAIS SEGURANÇA COM A OPERAÇÃO “PRAÇA SEGURA”

Por meio da operação “Praça Segura” da Guarda Civil Municipal, as praças e parque de Taubaté estão mais seguros, com ações diárias das equipes, para garantir a preservação do patrimônio e inibir a criminalidade neste espaços.

Os patrulhamentos são realizados todos os dias e aos fins de semana, mesmo no período noturno, em diversas praças e parques públicos nos bairros.

Nesta semana, entre os locais patrulhados na região central estão a praça Dom Epaminondas, Santa Terezinha e Parque Dr. Barbosa de Oliveira.

Nos bairros, as equipes estiveram nas praças José Antonio Ramos (Residencial Sítio Santo Antônio), Renato Algares Filho (Vila São Geraldo) e Esperanto (Jardim Maria Augusta); SEDES (Jardim Jaraguá); e Parque Municipal de Quiririm.

Com o patrulhamento ostensivo executado nas praças e parques, além da preservação dos espaços, a operação previne o uso de entorpecentes e outros delitos nesses locais, proporcionando mais segurança e tranquilidade para a população.