PAIS SÃO CONSULTADOS SOBRE PERMANÊNCIA DOS ALUNOS DURANTE OBRA EM ESCOLA

PAIS SÃO CONSULTADOS SOBRE PERMANÊNCIA DOS ALUNOS DURANTE OBRA EM ESCOLA

Na segunda-feira, 22, os pais e responsáveis por alunos matriculados no programa integral da EMEF Prof. Cláudio César Guilherme de Toledo participaram de uma reunião para definirem sobre a permanência dos estudantes na unidade durante obra de revitalização do prédio escolar.

A escola, que atende crianças e jovens do ensino fundamental I e II, está situada no Jardim Mourisco e teve uma obra de manutenção e revitalização iniciada em novembro do ano passado.

Em reunião, representantes da Secretaria de Educação explanaram sobre a obra e cerca de 130 pais puderam responder a uma pesquisa de interesse de atendimento provisório. O formulário foi preenchido com dados pessoais do responsável e também do estudante apontando outras unidades de ensino como opção de atendimento.

As unidades municipais Padre Silvino Vicente Kunz, Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, Dr. Quirino, Prof. Dr. João Baptista Ortiz Monteiro, Profa Judith Campista Cesar e Prof. Walter Thaumaturgo foram apresentadas como possibilidade aos pais, já que se localizam próximas à unidade em manutenção. As vagas de interesse serão avaliadas pela Secretaria de Educação, considerando a proximidade da residência do interessado e a escola de destino.

Os pais ou responsáveis também poderão optar em manter o filho em período regular parcial na escola do Mourisco, não frequentando o contraturno, que caracteriza o período integral.

Os serviços de manutenção e revitalização predial consistem na substituição de toda a cobertura (telhado); troca de portas danificadas; manutenção em esquadrias e vidros; troca do piso de granilite por porcelanato; pintura interna e externa; manutenção da cozinha e área do pátio, pavimentação do acesso principal e manutenção das canaletas de águas pluviais.



Pular para o conteúdo