GCM RECUPERA VEÍCULO DA PREFEITURA DE TAUBATÉ FURTADO NO INÍCIO DE AGOSTO

Em uma ação bem sucedida da Guarda Civil Municipal de Taubaté, uma motocicleta pertencente a Secretaria de Mobilidade Urbana, furtada na primeira semana de agosto, foi recuperada com o auxílio das câmeras de monitoramento do Centro de Gestão Integrada (CGI).

Na terça-feira, 15, após o sistema das câmeras disparar alerta de veículo furtado, os operadores do CGI visualizaram na avenida Carlos Pedroso da Silveira, na região do Cecap I, uma motocicleta Honda Cargo, na cor branca, identificada como bem patrimonial da Prefeitura de Taubaté.

A equipe da GCM foi acionada e o homem em posse da moto, abordado. Questionado, informou aos guardas que comprou o veículo pelo valor de mil reais, de uma pessoa desconhecida, no bairro Cecap I.

A motocicleta, que faz parte da frota de veículos da Secretaria de Mobilidade Urbana, foi furtada durante a noite entre os dias 5 e 6 de agosto, em um galpão da Secretaria localizado no bairro Independência.

O veículo foi recolhido pela GCM e o homem levado para a Delegacia, onde foi deixado à disposição da Justiça.