FEIRA CULTURAL E DE ARTESANATO AGITA FINAL DE SEMANA NO PARQUE JARDIM DAS NAÇÕES

Sábado, 29, a Feira Cultural e de Artesanato promete agitar o final de semana dos visitantes do Parque Municipal Eng. Cesar Augusto Costalonga Varejão, no Jardim das Nações. A idealização é da coordenação das unidades das Escolas do Trabalho.

Das 9h às 16h30, a programação conta com várias atrações. As alunas do curso de artesanato das unidades das Escolas do Trabalho irão expor e comercializar o material desenvolvido manualmente durantes as aulas, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 300,00. Também irão expor seus produtos, as alunas do curso de Cerâmica da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo.

Além da feira, os visitantes irão aproveitar apresentações musicais e atividades propostas por parceiros. A BioFit Academia realizará aula de ritmos, com Juliane Ribeiro e aula aberta de A3, com o instrutor André Aguiar. A Zin Mari trará uma super interação de Zumba e Vanda Fenner trará a dança do ventre para que os presentes apreciem e se familiarizem com o ritmo. Daniel Saboya do canal de YouTube Dan-Sa Cia também irá propor muito movimento aos participantes.

O Parque Municipal Eng. Cesar Augusto Costalonga Varejão fica na rua Espanha, 180 no Jardim das Nações, em Taubaté.