EDUCAÇÃO INFANTIL CONVOCA CRIANÇAS EM LISTA DE ESPERA PARA EFETIVAR MATRÍCULAS

A espera por vaga na educação infantil do Sistema Municipal de Ensino vai terminar para 1.414 crianças que aguardam em lista. Nesta segunda-feira, 23, a Secretaria de Educação de Taubaté irá efetivar as matrículas para o próximo ano letivo.

As unidades escolares entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças para a realização da matrícula para início no 1º semestre de 2024. A lista com os nomes dos convocados está disponível em: https://taubate.sp.gov.br/novo/matriculas/ .

Na data e horário agendado pela escola, o responsável deverá comparecer munido de originais e cópias dos seguintes documentos: RG do pai ou responsável e também o da criança, certidão de nascimento do futuro aluno, caderneta de vacinação atualizada e cartão SIM/SUS, comprovante de residência atual em nome do responsável.

Em dezembro, a Secretaria de Educação passa a aceitar novas matrículas para a 1ª e 2ª etapas. Em janeiro de 2024 será a vez dos alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano.