PREFEITURA PUBLICA TERCEIRA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, informa que foi publicada no diário oficial do município, no dia 19 de janeiro, a convocação de cerca de 200 professores para atribuir aulas no sistema municipal de ensino. É a terceira convocação para o início do ano letivo de 2023.

Os convocados são para diversas disciplinas e foram aprovados nos concursos públicos 02/2018 e 01/2021.

Duas listas já foram publicadas em dezembro, convocando cerca de 350 professores para atribuírem aula.

A Secretaria de Educação reforça que os professores convocados devem comparecer na EMIEF Prof. Emilio Simonetti, localizada na Av. Dom Pedro I, 1505, Bosque da Saúde. O dia e horário estão determinados na publicação, além da documentação completa, que é exigida em edital.

Confira a publicação no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/13880