ESCOLA FÊGO CAMARGO PROMOVE MANHÃ ARTÍSTICA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES

A Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo realizou nesta sexta-feira, 8, na Galeria Lenita Freire, nas dependências da unidade, manhã artística em homenagem ao dia internacional da mulher.

Além da homenagem às mulheres, a manhã contou com a celebração do aniversário da apresentadora  taubateana Hebe Camargo, falecida em 2012. A exposição Hebe em Foco conta com um traje da ilustre comunicadora e cantora, doada por seu filho Marcelo Camargo à escola.

Além disso,  quadros com a temática feminina produzida pelos professores foram expostos para apreciação dos convidados. O Conjunto de Câmara, composto por professores e alunos de violão e canto, apresentaram “Pinho Sofredor”, música composta pelo patrono da escola à sua filha ilustre.

TRAJETÓRIA DE HEBE

“As rosas não falam”, na voz de Hebe Camargo, será tema para uma apresentação de ballet clássico e encenação, com breve viagem no tempo, que narrou a trajetória da rainha da televisão, desde os tempos em que atuou como empregada doméstica  até o estrelado na TV nacional.