BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA FEIRA DE TROCA DE LIVROS NESTA SEXTA

Serão trocadas obras literárias em bom estado, das 10h às 16h

A Biblioteca Municipal “Professor José Jerônymo de Souza Filho” realiza na sexta-feira, 30, a tradicional Feira de Trocas de Livros. Para esta data, a Biblioteca Municipal estará decorada com o tema de “Festa Junina”, os participantes poderão tirar fotos personalizadas no local e participar de uma pescaria com direito a brindes.

Os interessados devem comparecer à biblioteca, das 10h às 16h, com um livro que não queiram mais, podendo trocar por outro. A mesma pessoa pode levar vários volumes para troca.

Só serão aceitos livros de literatura em bom estado. Exemplares de livros didáticos, enciclopédias, revistas, dicionários e outros não poderão ser trocados.

A iniciativa busca fomentar a leitura, estimulando a circulação de obras entre os participantes, democratizando o acesso, oferecendo ao público a oportunidade de renovar suas coleções sem custo e adquirir novos títulos para o acervo municipal.

A Biblioteca Municipal fica na Praça Dr. Barbosa de Oliveira (Praça da Rodoviária Velha). Mais informações pelo telefone 3625-5121.