CRECHE PASSA POR MELHORIAS COM RECURSO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA

Recursos oriundos do “Programa Dinheiro Direto Na Escola Municipal” possibilitam pequenos reparos e grandes manutenções nas unidades escolares municipais. Com a verba a EMEI Vereador Waldemar Bonelli, no bairro Cidade de Deus realizou melhorias na escola.

O playground da área externa foi ampliado e revitalizado, foram construídos espaços em alvenaria para receber uma horta, o jardim também passou por manutenção e uma lousa foi instalada para exploração dos alunos, local em que poderão desenvolver a imaginação e interagir entre si.

O Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal” tem como finalidade propiciar assistência financeira, em caráter suplementar, para contribuir com as melhorias de manutenção e de infraestrutura física e pedagógica escolar.

A unidades escolares tendo autonomia para destinar tais recursos faz com que elas sanem demandas pontuais que se apresentam, o que reflete na qualidade do atendimento escolar ofertado aos alunos.