CRAS TRÊS MARIAS REALIZA FEIRA DA JUVENTUDE

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) Joaquim Rodrigues da Costa, no Parque Três Marias, realizará a Feira da Juventude nesta sexta-feira, 11, com o objetivo de inspirar os jovens a perseguirem seus sonhos, capacitando-os para moldar um futuro promissor.

A feira trará informações para os jovens sobre programas de formação, oportunidades de emprego e capacitação, apresentação de cursos, workshops e sessões informativas, permitindo-lhes explorar caminhos educacionais que correspondam a seus interesses e aspirações.

Serão apresentadas oportunidades de trabalho, incluindo vagas para aprendizes e estágios, fornecendo-lhes uma base sólida para o desenvolvimento de habilidades profissionais e ingresso no mercado de trabalho.

Durante a feira haverá uma apresentação da Banda do Projeto Esperança, promovendo a importância da expressão criativa e cultural na vida dos jovens.

Haverá também tendas do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), do SENAC, do CIEE, da Escola do Trabalho, do SIMUBE, da ETEC e da EMCA (Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas) com orientações sobre fluxo de atendimento, cursos disponíveis, vagas para jovem aprendiz e datas das inscrições.

A feira acontece sexta-feira, 11, às 14h, no CRAS Três Marias, localizado na rua Armando de Moura, 330.