COM O AUXÍLIO DO CGI, CASAL É PRESO COM QUASE 200 KG DE ENTORPECENTES

COM O AUXÍLIO DO CGI, CASAL É PRESO COM QUASE 200 KG DE ENTORPECENTES

O Centro de Gestão Integrada (CGI) auxiliou na prisão de um casal e apreensão de quase 200 kg de entorpecentes pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 23, após o veículo da dupla ser reconhecido pelo sistema inteligente das câmeras de monitoramento na avenida Assis Chateaubriand.

Com a informação de que um automóvel BMW branco possivelmente estaria envolvido em transporte de drogas, os operadores CGI cadastraram a placa do carro no sistema de câmeras e radares que cobre a cidade.

O alerta foi disparado no CGI, quando o veículo de luxo passou pela avenida Assis Chateaubriand, sentido bairro, e foi identificado pelo monitoramento.

Com as informações recebidas via rádio, a equipe da Polícia Militar de força tática interceptou o carro na avenida Dom Pedro, e encontrou no interior do veículo vários entorpecentes.

O automóvel era conduzido por uma mulher que, ao ser questionada, revelou aos PMs ter quantidades ainda maiores em uma residência no bairro Bonfim.

Já no local informado, a Polícia encontrou na residência cerca de 190 kg de entorpecentes, sendo 105 kg de maconha, 5,7 kg de pasta base, 76 kg de cocaína a granel, 3.500 papelotes a vácuo, 3.112 eppendorfs de cocaína, 9,5 kg de crack e 67.000 eppendorfs vazios.

Além de todos as drogas e materiais, ainda foram encontradas uma arma de fogo, pistola 9mm, com cinco munições intactas, uma motocicleta, três aparelhos celulares e R$ 294,00 em dinheiro.

Um outro indivíduo já procurado pela Justiça por tráfico de entorpecentes estava na residência no momento em que os policiais foram até o local e também foi preso.

Toda a droga e materiais foram apreendidos e o casal foi conduzido para a Delegacia para apreciação da autoridade de plantão que, após análise da ocorrência, deixou ambos à disposição da Justiça.



Pular para o conteúdo