ATLETAS DE TAUBATÉ PARTICIPAM DE CAMPEONATO BMX ESTILO LIVRE; BALA LOKA GANHA BRONZE

No dia 26 de janeiro, a Caracas Trail, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, foi palco da sétima edição do BMX Estilo Livre, na modalidade Dirt Jumping. Atletas do Brasil e outras três nações participaram do evento, que contou com a presença de quatro atletas da equipe de BMX Freestyle da Prefeitura de Taubaté.

O atleta Gustavo “Bala Loka” foi destaque com a terceira colocação no campeonato, e nota 85,97. Gustavo tem 21 anos, é bi-campeão brasileiro e um dos principais nomes do ranking internacional do BMX Freestyle Park. Ele também foi medalhista nos Jogos Sul-Americanos e no Pan-Americano.

Felipe Manerim conquistou o quarto lugar, Cauan Madona o décimo e Gabriel Durace décimo terceiro colocado.

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté, parabeniza todos os atletas e deseja boa sorte nas próximas competições de 2024.