AÇÕES DE LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DE PINTURAS SEGUEM PELA PREFEITURA EM TAUBATÉ

Com foco em garantir uma cidade cada vez mais bonita e segura, a Prefeitura de Taubaté mantém ações diárias de zeladoria urbana por meio das equipes de limpeza e manutenção, atuando em diversos bairros da cidade.

Nesta semana, os trabalhos de capina, roçagem e limpeza das áreas com mato e vegetação aconteceram no Jardim Santa Clara, Jardim das Nações e Jardim Jaraguá.

Nos bairros Cecap, Jardim Santa Tereza, Chácara do Visconde e Estiva, a Prefeitura realizou manutenções preventivas de arborização, visando evitar acidentes e garantir mais segurança aos munícipes.

A arquibancada da área de eventos externos da avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo) recebeu os serviços de revitalização da pintura pelas equipes de manutenção, assim como os bancos da praça, ao lado da avenida, e demais espaços.