PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

Comprometida com a preservação dos espaços públicos, a Prefeitura de Taubaté segue ativa nas atividades de limpeza e manutenção pela cidade com ações espalhadas por diversos bairros, que revitalizam o paisagismo local e aprimoram a qualidade de vida da população.

A semana teve começo com operações de limpeza concentradas na remoção de vegetação e mato ao longo da avenida Carlos Pedroso da Silveira, no Quiririm, além dos bairros Piracangaguá e Cecap e região central da cidade.

As medidas preventivas de manutenção da arborização pela Prefeitura foram realizadas nas avenidas Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, no Jardim da Luz, e na Brasiliano Ambrosio de Toledo, no Areão.

Essas ações desempenham um papel importante na garantia da segurança e na prevenção de possíveis acidentes. Assim, a Prefeitura contribui para uma cidade mais limpa, agradável e segura para todos.