EMPRESA CONTRATA 27 ALUNOS ESCOLA MUNICIPAL DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS

A Digex Aircraft Maintenance, com sede em São José dos Campos, contratou 27 alunos da Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) de Taubaté. Em 2022, a empresa já havia contratado 35 alunos e ex-alunos da Emca.

‌A empresa atua há mais de 20 anos no mercado de manutenção de aeronaves e recorreu à escola municipal de Taubaté para contratar auxiliares de manutenção de aeronaves.

‌A ação foi viabilizada a partir de um convênio entre a empresa e a escola, com expectativa de novas contratações ao longo dos próximos 4 anos, de forma contínua, para composição e renovação do quadro funcional. A contratação da mão de obra, formada em Taubaté, ocorreu após processo seletivo.

‌Os alunos estão em treinamento para a função na própria unidade escolar, realizado pela M&F Consultoria e Treinamentos, também integrante do convênio.